Mistério

Família busca por jovem desaparecido há dois meses em São Gonçalo

Rafael costumava viver em Maricá com a família

Jovem chegou em São Gonçalo cerca de um mês antes de desaparecer
Jovem chegou em São Gonçalo cerca de um mês antes de desaparecer |  Foto: Arquivo Pessoal
  

A família de Rafael Yan da Silva, de 20 anos, ainda tem esperanças de reencontrar o jovem, que desapareceu há quase dois meses no bairro Trindade, em São Gonçalo. 

A prima do jovem, Ellen Fernanda Silva, de 19 anos, contou que ele foi visto pela última vez em casa, no último dia 8 de julho, por volta das 13h. A informação foi passada por um vizinho de Rafael através de um aplicativo de mensagens. 

A família do jovem mora no bairro Retiro, em Maricá. Segundo eles, ele foi para São Gonçalo cerca de um mês antes de desaparecer e estava em busca de novas oportunidades de trabalho. 

''A gente ouviu o boato de que ele teria morrido, fomos em algumas delegacias e no IML de São Gonçalo. Não encontramos nenhum registro de sua morte'', explicou.

Ellen também disse que não foi ao local em que ele morava para tentar descobrir o que aconteceu. Ela conta que, caso ele tenha sido vítima de um assassinato, ela tem medo de sofrer uma represália dos suspeitos.

Rafael ainda buscava por oportunidade de trabalho
Rafael ainda buscava por oportunidade de trabalho |  Foto: Arquivo Pessoal
  

O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá). Procurada, a Polícia Civil ainda não informou se há algum avanço nas investigações sobre o seu desaparecimento. 

A família pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz que entre em contato com o Disque-Denúncia pelo (21) 2253-1177 ou com a irmã de Rafael pelo (21) 96617-0315.

< Harry Styles beija ator e cospe em Chris Pine; vídeo Justiça dá início à audiência do caso João Pedro <